in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (06/02): Patrícia é confrontada por Betty

SBT

Em Betty, a Feia em Nova York, no capítulo desta quinta-feira, 6 de fevereiro, exibida na tela da SBT, Betty confronta Patrícia.

Publicidade

Neste capítulo, depois de quase perder tudo, Betty finalmente consegue recuperar seu computador. Impedindo que extraiam as informações dele, ela salva e entrega o relatório para Armando. Betty é nomeada assistente da presidência por Armando, após seu excelente desempenho na reunião.

Com isso, Patrícia vai para o cargo de secretária. Armando suspeita de Dani, pensando que ela pode ser a autora da pane no computador de Betty, na intenção de conseguir algumas informações sobre sua empresa.

Publicidade

Patrícia e Rony armam contra Mata

Agora ele quer ir à procura de quem seria o cúmplice de Dani. Rony e Patrícia se preocupam, ficando com medo de serem descobertos, após terem tentado dar pane no computador de Betty. Ambos planejam jogar toda a culpa nas costas de Mata.

Publicidade

Armando acaba descobrindo a suposta verdade, demitindo Mata, enquanto Patrícia fica impune, sem levar culpa alguma. A loira comemora o fato de não ter sido desmascarada pelo patrão, fazendo seu plano sair como esperado.

Publicidade

Betty tira satisfação com Patrícia

Betty decide enfrentar Patrícia, afirmando que ela teria sabotado seu computador. Após reivindicar um aumento em seu salário, Demétrio é demitido do emprego. Betty acompanha Ricardo e Armando na compra de novos tecidos para a coleção que estava por vir.

Fernando, dono da fábrica de tecidos, percebe que Betty é uma peça muito importante para Armando, fazendo de tudo para que ela opte por suas escolhas, que são sempre as mais caras do mercado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.