in

Flordelis vai à polícia para verdade sobre assassinato de Anderson do Carmo vir à tona

R7 / Montagem

Flordelis é convocada pela polícia a falar sobre assassinato de Anderson do Carmo. A deputada e cantora Flordelis prestou depoimento nesta quarta-feira, 5 de fevereiro,  na 1ª Vara de Precatórias Criminais do Distrito Federal. no Rio de Janeiro. O objetivo é falar sobre a morte do marido de Flordelis, o pastor Anderson do Carmo.  

Publicidade

Suspeita, Flordelis é chamada pela polícia para falar sobre morte do pastor

Segundo a polícia, Flordelis é uma das suspeitas no assassinato do pastor Anderson do Carmo. Mesmo sendo parlamentar, ela está sendo investigada, já que o Supremo Tribunal Federal entendeu que o assassinato do pastor não está relacionado ao mandato da política e cantora evangélica.  

Flordelis fica frente-a-frente com polícia e é obrigada a dizer a verdade

Em depoimentos à Justiça, Flordelis, assim como qualquer uma testemunha ou suspeito, é obrigada a assinar um documento em que comprova que tudo o que diz é mesmo verdade. Caso haja alguma mentira no depoimento e isso for descoberto, a pessoa que a dizer pode receber graves acusações. Dois filhos de Flordelis estão presos acusados de participarem do assassinato de Anderson do Carmo. 

Publicidade

Publicidade

O depoimento de Flordelis à polícia estava marcado para esta tarde e, de acordo com a reportagem do portal de notícias da Record, o objetivo é falar sobre o assassinato do próprio marido. O crime é considerado um dos mais misteriosos do país. Flordelis estava próxima a Anderson quando ele acabou sendo assassinado. Ela também já chegou a ser acusada de ter interesse no falecimento do pastor.

Publicidade

Ainda não se sabe o conteúdo do depoimento de Flordelis sobre assassinato de Anderson do Carmo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.