in

Resumo Avenida Brasil (06/02): Leandro se acerta com Roni

Globo

Em Avenida Brasil, no capítulo desta quinta-feira, 6 de fevereiro, exibida na tela da Globo, Leandro e Roni se acertam.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, com tudo que vem acontecendo na vida de Jorginho, após o relacionamento com Nina não dar certo, a família fica preocupada com o estado de saúde dele, pois sua memória está ficando comprometida.

Leleco decide ir atrás de Muricy para conversarem, mas decidem marcar um encontro para os dois conversar melhor. Iran fica irritado, perdendo a cabeça com a presença de sua mãe na festa de Débora.

Publicidade

Ivana fica surpresa ao entrar na cozinha de sua casa, flagrando Leleco e Muricy juntos. Os dois tentam disfarçar, alegando que não estão fazendo nada, mas Ivana não fica convencida com a desculpa que eles lhe contam.

Publicidade

Em Avenida Brasil, Tessália elogia a relação de Muricy e Leleco

Leandro e Roni decidem fazer as pazes, voltando a ser amigos novamente. Logo depois dos dois ficarem juntos, Tessália fica encantada com a relação de Leleco e Muricy, elogiando-os, porém, ela consegue deixá-los com a sensação de que são culpados.

Publicidade

Nilo vai ao encontro de Max. Durante a conversa dos dois, ele garante para Max que o que ele está sentindo por Nina é paixão. Max fica irritado com o que Nilo diz para ele sobre Nina. Carminha manda Janaína cozinhar e Lúcio provoca mãe.

Em Avenida Brasil, Carminha convence Max a ligar para Ivana

No mesmo dia, Carminha decide ir até onde Max está ficando para conversar com ele sobre seu casamento com Ivana. Carminha consegue convencer Max a ligar para Ivana, alegando que está tudo bem. Ivana fica encantada com a ligação de Max.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.