in

Liminha conta detalhes da relação entre Gugu e Rose Miriam: ‘vou ter família com ela’

Record TV / AgNews

A morte do apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, continua repercutindo. Dois meses depois de a família ter enterrado o corpo do comunicador, há brigas pela herança.

Publicidade

No testamento, Gugu deixou 25% para cada um dos três filhos e 5% de sua fortuna para cada um dos cinco sobrinhos. Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, não teve direito a nada.

Aparecida Liberato, irmã de Gugu, ficou responsável por cuidar da herança das gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. Maria do Céu, de 90 anos, mãe do apresentador, foi contemplada com pensão vitalícia de mais de R$ 100 mil por mês.

Publicidade

Rose Miriam entrou na Justiça

Para ser reconhecida como esposa de Gugu, Rose Miriam acionou a Justiça e tenta provar que foi muito mais do que as mães dos filhos de Gugu.

Publicidade

Se a Justiça a reconhecer como esposa do apresentador, ela terá direito à herança, e isso vai mudar tudo na distribuição feita por Gugu ainda em vida.

Publicidade

Liminha foi cupido em relacionamento de Gugu e Rose Miriam

Neste momento, praticamente tudo pode ser usado como prova de que Rose Miriam e Gugu viveram um romance. Neste cenário, Liminha, o principal assistente de palco da TV brasileira, pode ser decisivo.

Em entrevista ao UOL, logo após a morte de Gugu, Liminha contou alguns detalhes importantes. Ele recordou que Gugu e Rose Miriam se reaproximaram depois que ele passou mal e foi ao hospital. Rose Miriam foi a médica que o atendeu.

Segundo Liminha, Gugu o chamava de cupido. Isso porque, internado, Liminha ficou encarregado de entregar uma carta de Rose para Gugu. Após entregar a carta, Liminha soube que o apresentador e a médica haviam saído para jantar.

Logo depois, o apresentador falou que namoraria Rose. “Vou formar uma família com ela”, disse Gugu tempos depois. Tudo isso, Liminha contou na entrevista ao UOL.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!