in

Advogado de Rose Miriam acusa mãe de Gugu de ganância: ‘Não era uma chocadeira’

SBT / Montagem

Advogado de Rose Miriam diz que ela não era chocadeira e que foi esposa de Gugu. Nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, o advogado de Rose Miriam, Nelson Willians, contou como está a briga pela herança de Gugu. Ele deu uma entrevista ao Fofocalizando. O advogado de Rose Miriam acusa a mãe de Gugu de ganância e conta que Dona Maria do Céu estaria preocupada até com o dinheiro que gasta com advogados. 

Publicidade

Advogado de Rose Miriam acusa mãe de Gugu de ganância e traz revelações sobre briga por fortuna

No Fofocalizando, do SBT, o advogado de Rose Miriam nega que ela tenha sido contratada como barriga de aluguel. Segundo o profissional, agora, após a morte do apresentador, a família de Gugu trata Rose Miriam como uma chocadeira, mas que no Brasil não existe esse tipo de figura. 

Vídeo: advogado de Rose Miriam dá entrevista ao Fofocalizando, do SBT

A fortuna de Gugu é calcula em cerca de R$ 1 bilhão.  Veja abaixo a entrevista de Nelson Willians, advogado de Rose Miriam, ao  Fofocalizando, do SBT. 

Publicidade

“Durante 20 anos eles recebem a família com a Rose como mulher e depois como assim não é nada”, começa o advogado a falar sobre a briga pela herança de Gugu Liberato

Publicidade

“A decisão de abrir o testamento horas depois do velório foi da dona Maria do Céu e da Aparecida Liberato, vai ao cemitério, baixa o caixão, grudam a Rose, levam ela em um cartório, no mesmo momento, pra ler um testamento e pedir pra ela assinar a procuração. Se Rose não tem direito, porque ela foi levada?”, questionou o advogado de Rose Miriam sobre o comportamento do apresentador com a médica ao longo dos anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.