in

Resumo Malhação (06/02): Lígia confronta Lara

Globo

Em Malhação (Toda Forma de Amar), no capítulo desta quinta-feira, 6 de fevereiro, exibida na tela da Globo, Lígia questiona Lara.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Rita, conversando com Viana, garante que ele não irá mais trabalhar no caso pela guarda de sua filha, comentando que entrará em contato com Lígia para falar com ela sobre Lara.

Fafi acaba tendo uma ideia, decidindo compartilhá-la com Henrique. Fafi dá a ideia para Henrique, querendo que ele fique com ela para causar ciúmes em Andressa, ajudando-a em sua chapa. Lígia decide questionar Lara no momento que Rita está em sua casa com Filipe.

Publicidade

Em Malhação, Sara tenta convencer Milena a fazer a cirurgia

Enquanto isso, Sara, conversando com Milena, explica melhor como a cirurgia irá ajudá-la a se comunicar melhor com as pessoas que ela ama. Rui decide sequestrar Nina, deixando Rita e Lígia desesperadas, sem saber o que fazer para encontrar a menina.

Publicidade

Joaquim, conversando com Lara, acaba ficando do lado dela, após saber a decisão que ela pretende tomar no caso da guarda de Nina. Milena, após conversar com Sara a respeito da cirurgia, toma a decisão de não fazer.

Publicidade

Em Malhação, Rui decide resolver a guarda de sua filha amigavelmente

Após Rui sequestrar Nina, na intenção de dar um susto em Lígia e Rita, o produtor decide entregá-la às duas, alegando que decidiu resolver a questão amigavelmente, pois não quer perder os direitos de conviver com sua filha.

O produtor sabe que pode acabar se prejudicando por conta das atitudes tomas de maneira impulsiva e inconsequente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.