in

Resumo Éramos Seis (06/02): Alfredo encontra Carlos em estado grave

Globo

Em Éramos Seis, no capítulo desta quinta-feira, 6 de fevereiro, exibida na tela da Globo, Alfredo decide ir até os hospitais para procurar Carlos, encontrando-o em estado grave.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, após Carlos passar mal, ele é levado para o hospital, ficando em observação. Inês, sem saber que Carlos foi parar no hospital, acaba acreditando que ele teria desistido de viajar com ela, ficando chateada.

Adelaide, conversando com os detetives, garante para eles que não sabe de onde vieram os tiros contra a multidão. Julinho fica sabendo que estão falando sobre a manifestação, ficando preocupado com a vida de seu irmão.

Publicidade

Os detetives ficam preocupados com o estado de saúde de Carlos

Enquanto isso, sem saber que o homem que está no hospital seria Carlos, o médico conta para os detetives que o estado dele é grave e preocupante. Os detetives ficam preocupados em saber quem é o rapaz.

Publicidade

Marcelo nota que Carlos não apareceu no serviço, decidindo ir até sua casa para ter notícias. Lola fica surpresa com a pergunta de Marcelo sobre Carlos. Isabel, Marcelo e Alfredo começam a ficar preocupados por não ter notícia de Carlos.

Publicidade

Inês fica preocupada com o sumiço de Carlos

Inês começa a ficar desesperada por não ter notícias de Carlos. Os Detetives acabam encontrando um documento de Carlos, comunicando Almeida. Alfredo vai ao hospital e acaba reconhecendo seu irmão, ficando desesperado.

Após Almeida receber os documentos com nome de Carlos, o vendedor decide ir até à casa de Lola com os detetives, na intenção de conversar e mostrar os documentos que eles encontraram com o nome do rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.