in

Resumo Salve-se Quem Puder (06/02): Ermelinda percebe que Zezinho quer Alexia/Josimara

Globo

Em Salve-se Quem Puder, no capítulo desta quinta-feira, 6 de fevereiro, exibida na tela da Globo, Ermelinda percebe que Zezinho está interessado em Alexia/Josimara.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Ermelinda entrega as tarefas que as meninas terão que fazer no sítio para Luna/Fiona, Kyra/Cleyde e Alexia/Josimara. Ermelinda, conversando com Zezinho, começa a ficar preocupada ao notar que ele está interessado em Alexia/Josimara.

Juan, conversando com Mário, tenta confortá-lo. Téo, ao ficar sabendo do acidente, lamenta o que aconteceu com Alexia/Josimara. Luna/Fiona, mexendo no computador, acaba ficando emocionada ao ver fotos de Helena.

Publicidade

Luna/Fiona, conversando com Kyra/Cleyde, comenta com ela que está decidida a saber o porque sua mãe ter lhe abandonado ela quando era pequena. Kyra/Cleyde, mexendo em suas redes sócias, assiste à homenagem que Rafael fez para ela.

Publicidade

Em Salve-se Quem Puder, Kyra/Cleyde fica incomodada com Renatinha e Rafael

Após ver a homenagem que Rafael fez para ela, Kyra/Cleyde fica incomodada com a aproximação de Renatinha e o amado. Luna/Fiona fica chateada por não poder comunicar para Juan que está viva. Alexia/Josimara, conversando com Zezinho, diz para ele não criar esperança, pois pode acontecer alguma coisa entre eles.

Publicidade

Alexia/Josimara, sabendo que Renzo foi ao seu enterro, tem uma ideia

Renzo e Dominique decidem voltar para São Paulo. Renzo resolve fazer parte dos negócios de Dominique. Alexia/Josimara, descobrindo que Renzo foi ao seu enterro, dá a ideia para as meninas irem para São Paulo com suas novas identidades.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.