in

Globo x Flamengo: Encontro dá espaço para pai de jovem morto em incêndio no Ninho do Urubu

Reprodução: Globo

O programa Encontro, apresentado pela jornalista Fátima Bernardes, abriu espaço para o pai de um dos adolescentes que morreram no CT do Flamengo, o Ninho do Urubu, em fevereiro do ano passado.

Publicidade

Emocionado, Ulisson Cândido desabafou em rede nacional, ao vivo, na manhã desta quarta-feira (5). O vídeo com as imagens repercutiram nas redes sociais.

No domingo, a Globo já havia levado ao ar uma reportagem dentro do programa Esporte Espetacular sobre o incêndio no CT do Flamengo que matou 10 jovens jogadores.

Publicidade

Pai de Pablo Henrique desabafa

O desabafo de Ulisson Cândido foi emocionante. “O Flamengo quer que nós, pais, nos sintamos culpados. Seu Rodolfo Landim, seu Marcos Braz, vocês tem filho? O dia que vocês descobrirem o valor dos seus filhos, vocês dizem quanto vale o meu. Dinheiro nenhum paga a vida do meu filho”, afirmou Ulisson.

Publicidade

Rodolfo Landim é presidente do Flamengo e diz que o clube tem negociado com as famílias das vítimas os valores das indenizações. Marcos Braz é vice-presidente de futebol do clube.

Publicidade

Encontro abre espaço para pai de vítima de incêndio no CT do Flamengo

Ulisson Cândido também afirmou que não dorme sem remédios há meses. O desabafo dele foi bastante comentado nas redes sociais e muitos internautas postaram mensagens de apoio ao pai enlutado pela morte do filho que tinha 14 anos.

Ulisson também afirmou que não foi procurado por advogados do Flamengo e mostrou-se revoltado com toda a situação.

Globo e Flamengo vivem momentos de tensão. O clube não aceitou a proposta da emissora pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. Além disso, o Flamengo entrou na Justiça contra a emissora, cobrando valores referentes aos direitos de transmissão do Brasileirão.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!