in

Se lembra do galã Fernando, de Rosalinda? Você ficará em choque com o que ele fez ao filho

Televisa

Quem é fã dos típicos dramalhões mexicanos dos anos 90 e 2000, com certeza já assistiu a novela Rosalinda, a última da cantora e atriz, Thalia. A trama foi protagonizada pela mexicana e por Fernando Carrillo, em 1999, época em que ele era um dos galãs mais cotados para trabalhos na TV do México.

Publicidade

O tempo passou, Fernando está com 50 anos, e possui uma namorada 29 anos mais nova que ele. Continuou atuando em várias novelas no México, sendo a última Siempre te Amaré, do Grupo Televisa, em 2000, e depois na série do mesmo grupo, Sin Miedo de la Verdade, de 2018.

Em 2008 ele teve um relacionamento com Margiolis Ramos, com quem teve seu único filho, Angel Gabriel. Ao término da relação, começaram as batalhas judiciais pela guarda do menino e pagamento de pensão alimentícia. Margiolis ficou com o menino, mas declarou várias vezes na imprensa que Fernando não pagava a pensão do filho.

Publicidade

Em 2019, Margiolis usou sua conta no Twitter para chamar o ex de sem vergonha por não dar de comer ao filho. Na época, ele havia dito que ela o separou do menino, indo viver nos Estados Unidos, mas Margiolis negou, dizendo que o ator é quem não cumpre com suas responsabilidades.

Publicidade

Como consequência do não pagamento da pensão, o ator foi impedido de entrar nos Estados Unidos, sob o risco de ser preso pelo inadimplemento, já que existe uma ordem judicial contra ele. O ator, então, abriu mão de ver o menino para não ser preso, alegando que é um pai presente economicamente, mesmo não indo ao país de Trump com medo de ser preso pela dívida.

Publicidade

Segundo o ator disse em 2018, ele falava com o filho por telefone quase que diariamente. Já sua ex-esposa declarou que ele não vê o filho porque não quer e salientou a dívida, na época, de 15 mil dólares com pensões atrasadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades