in

Você se lembra do Alessandro, da novela Rubi? Surpreenda-se com a nova aparência do galã

Fãs de novelas mexicanas até hoje suspiram pelo ator Eduardo Santamarina, que deu vida ao médico Alessandro, do sucesso Rubi. A trama foi exibida no Brasil quatro vezes. Entretanto, Rubi é uma novela que já tem quase duas décadas, e o galã está com 51 anos.

Publicidade

Eduardo fez outras novelas pelo Grupo Televisa, e atualmente está vinculado a Telemundo, onde integrou recentemente El Señor de los Cielos. Em sua última novela pelo Grupo Televisa, Sin Tu Mirada, de 2018, o ator já não era mais o galã da trama, embora tivesse um papel importante para o desenrolar da história.

O motivo é que, apesar de muito talentoso, sua aparência mudou bastante. Fato semelhante ao que aconteceu com Fernando Colunga e Guy Ecker, que agora se aventuram em novos tipos de papeis em séries de ação.

Publicidade

View this post on Instagram

Virgen de TALPA,Jalisco Mex.,Chulada??????

A post shared by Eduardo Santamarina (@eduardosantamarinamx) on

Publicidade

O ator teve sua fase Don Juan, como ele mesmo descreveu em uma entrevista, mas hoje está casado com a atriz Mayrín Villanueva. Eduardo já foi casado com a também atriz, Itati Cantoral, com quem teve dois filhos. O casamento acabou após Itati descobrir que o marido lhe foi infiel com a atriz Susana Gonzalez, enquanto fazia par romântico com ela na novela Vielo de Novia.

View this post on Instagram

Ya a Nada de Cerrar un ciclo más de vida….. VENGA 2020….❤️??

A post shared by Eduardo Santamarina (@eduardosantamarinamx) on

Publicidade

Após o divórcio, Eduardo continuou namorando com Susana. O escândalo de infidelidade acabou manchando a carreira de Susana, que levou anos para deixar o passado para trás. A relação dos dois acabou logo quando Eduardo conheceu sua atual esposa, também enquanto atuavam em uma novela como par romântico.

View this post on Instagram

Felices Pascuas????

A post shared by Eduardo Santamarina (@eduardosantamarinamx) on

Uma curiosidade interessante sobre o atual casamento de Eduardo, é que sua esposa, Mayrín, também foi infiel ao marido. Ela era casada com Jorge Poza quando conheceu Eduardo e se envolveu com ele. Tempos depois admitiu em entrevista que havia traído o ex-marido.

Eduardo Santamarina também revelou, em entrevista ao programa de TV, Sale el Sol, que teve problemas com o álcool por um longo período. Nessa mesma entrevista ele confessou que foi infiel a sua ex-esposa com várias mulheres, e não só com Susana.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades