in

Justiça confirma que Rose Miriam não era esposa de Gugu e decide sobre fortuna

veja / Montagem Fernando Borges

Justiça de São Paulo confirma que Gugu e Rose Miriam não eram casados. Rose Miriam teve o seu maior revés na justiça, desde que entrou em uma briga pela fortuna de Gugu Liberato.  A justiça de São Paulo rejeitou bloquear 50% dos bens de Gugu.  O pedido foi feito pelos advogados de Rose Miriam, que alegam que ela era casada com o apresentador e que,  por isso, teria direito à metade dos seus bens. 

Publicidade

Em documento, Rose Miriam e Gugu firmaram contrato em que casamento era negado

Foi apresentado nesta terça-feira, 4 de fevereiro, um contrato nupcial enviado pelos advogados de Rose Miriam à justiça. No entanto, o próprio contrato entregue pela defesa de Rose Miriam foi entendido pela justiça como uma prova contra a própria mãe dos filhos de Gugu. As informações foram publicadas nesta quarta-feira, 5, pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O  Globo. 

Juíza entende que Rose Miriam e Gugu não tinham união estável

O contrato, intitulado ‘compromisso conjunto para a criação de filhos’, detalha como os dois iriam conduzir a criação dos filhos. No entanto, o mesmo deixaria claro que Rose Miriam e Gugu não eram casados. Rose nega e diz que era a esposa do comunicador, que em entrevistas nos últimos anos também negava que fosse comprometido com Rose. 

Publicidade

Justiça confirma tese da família de Gugu e afirma que documento prova que não havia união estável com Rose Miriam

A decisão judicial confirma a tese da família de Gugu. Em entrevista, a mãe de Gugu Liberato disse que o filho e Rose não eram marido e mulher. 

Publicidade

A fortuna de Gugu é avaliada em R$ 1 bilhão. João Augusto, filho de Rose Miriam, estaria sem falar com a mãe, desde o início do processo judicial. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.