in

Barraco no velório de Gugu Liberato teria envolvido Rose Miriam e polêmica com cadáver

Veja / Record / Fernando

Rose Miriam e família de Gugu teriam protagonizado briga no velório do apresentador. Rose Miriam teria registrado um documento em cartório, onde critica as atitudes da família de Gugu durante o velório do comunicador. Entre elas, Rose Miriam teria sido separada do cadáver de Gugu Liberato, sendo obrigada a ficar em uma van longe da família do comunicador da Record TV. 

Publicidade

Rose Miriam registrou suposto barraco com família de Gugu envolvendo corpo do apresentador

Rose Miriam diz que teria sido afastada do corpo de Gugu e que sua família também não foi autorizada a estar na área destinada aos familiares de Gugu. Outra polêmica citada é a leitura do testamento de Gugu Liberato. 

Rose Miriam diz que se sentiu induzida a aceitar o testamento de Gugu, assinando um documento em que abriria mão da herança, mas que decidiu não aceitar qualquer coisa. 

Publicidade

Rose Miriam foi a cartório, logo após testamento de Gugu e critica família do apresentador

A fortuna de Gugu Liberato é avaliada em R$ 1 bilhão.  Veja abaixo o vídeo que mostra a narrativa de Léo Dias, no TV Fama,  em que ele conta a suposta briga de Rose Miriam com  a família de Gugu Liberato já no velório do apresentador. 

Publicidade

Publicidade

Gugu Liberato morreu em novembro de 2019.. Em entrevistas, Gugu Liberato negou que fosse casado com Rose Miriam e disse apenas que os dois eram unidos por conta dos filhos. Ao programa Intervenção na web, Gugu deixou clara essa condição e o vídeo com ele acabou viralizando nas redes sociais, podendo ser usado pela família do comunicador. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.