in

O drama do ator Stênio Garcia que comove o Brasil; ele perdeu tudo o que tinha

Ator Stênio Garcia comove ao falar de perda de dinheiro. O ator Stênio Garcia é um dos maiores ícones da TV. No entanto, Stênio Garcia perdeu R$ 159 mil investindo em uma famosa construtora do Rio de Janeiro. Mesmo entrando com um processo contra a construtora, o ator acabou ficando sem nada até o momento.

Publicidade

Ator Stênio Garcia diz que perdeu tudo, após investimento em construtora dar errado

O drama de Stênio Garcia começou em 2013, quando ele decidiu investir em três salas comerciais, que ainda não estavam construídas na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. No entanto, sete anos depois o local ainda não está pronto. Para completar, durante esse tempo, a construtora decidiu aumentar o valor final do projeto e queria cobrar isso dos seus compradores.

Publicidade

Longe da televisão,  Stênio Garcia perde todo o dinheiro que tinha em investimento ruim

Stênio Garcia não aceitou pagar mais e entrou com o processo na justiça. Após ganhar direito a receber o valor, Stênio Garcia precisou ouvir outra difícil notícia, a de que a construtora em questão havia falido. O último trabalho de Stênio Garcia na televisão foi na novela Deus Salve Rei. 

Publicidade

Stênio Garcia diz que lutará até o fim para ter dinheiro de volta

“A gente ganhou [na Justiça]. O problema é que a construtora faliu. Só por isso que a gente não vai receber”, explica Marilene, que tem formação em Direito. “É aquela hashtag: aceita que dói menos”, disse a companheira do ator Stênio Garcia, lamentando a situação.  

Publicidade

Stênio Garcia pretende não desistir da quantia investida nas salas comerciais. O caso foi dado pelo site Notícias da TV desta quarta-feira, 5. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.