in

Resumo O Clone (Viva) 06/02: Jade é repudiada três vezes por Said

Canal Viva

Em O Clone, no capítulo desta quinta-feira, 6 de fevereiro, exibida no canal Viva, Said repudia Jade três vezes.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Deusa resolve não atender a ligação de Edna para ela. Léo acaba perdendo a cabeça. Mohamed promete para Latiffa que não irá ter uma segunda esposa, afirmando que ela pode ficar despreocupada.

Said está pensando na proposta que recebeu, de começar a trabalhar com exportadores de alimentos sul-americanos. O comerciante tem certeza que sua vida irá melhorar com essa oportunidade de emprego. Nazira decide dar uma passada na gafieira, fazendo o maior sucesso ao dançar para Edvaldo.

Publicidade

Enquanto isso, Léo está na casa de sua avó, revoltado com tudo que está acontecendo em sua vida. Leônidas, conversando com Lucas e Maysa, exige que eles pensem no bem de Mel em primeiro lugar.

Publicidade

Em O Clone, Deusa decide ir morar com seu filho

Os dois resolvem reatar o relacionamento. Após Deusa ficar pensando por horas, ela decide ir morar com seu filho. Yvete e Leônidas se divertem dançando na rua de sua casa. Albieri acaba ficando deprimido com a situação.

Publicidade

Léo acaba ficando decepcionado, após ver Deusa chamando seu pai para conversar a sós. Três anos se passaram e Latiffa tem a notícia de que está grávida novamente. Nazira segue aguardando a volta de Edvaldo.

Said perde a cabeça com Jade, que consegue fazê-lo pedir o divórcio

Jade acaba tirando Said do sério, desafiando-o dar os tecidos mais preciosos que ele tem aos pobres. Nervoso com a situação que Jade o coloca, ele a repudia três vezes. Jade fica sabendo que seu divórcio saiu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.