in

Resumo Amor de Mãe (06/02): Magno sai da cadeia, vai atrás de Betina e toma fora

Globo

Em Amor de Mãe, no capítulo desta quinta-feira, 6 de fevereiro, exibida na tela da Globo, após sair da prisão, Magno vai atrás de Betina, mas toma fora.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Magno, acaba sendo liberado, decidindo ir visitar Betina, que fica surpresa ao revê-lo. Magno, conversando com Betina, garante para ela que irá se afastar de uma vez por todas, não a procurando mais.

Após Magno estar de volta, todos ficam felizes, decidindo comemorar muito o retorno dele. Érica, conversando com Ryan, avisa sobre o perigo que o sucesso oferece, pedindo que ele seja mais cauteloso com o que faz.

Publicidade

Álvaro faz ameças para Vitória, que não deixa se intimidar. Davi decide fazer uma visitar para Amanda na cadeia, mas ao chegar, tem uma surpresa que lhe deixa muito abalado, não conseguindo suportar.

Publicidade

Em Amor de Mãe, Verena consegue uma vaga de emprego

Enquanto isso, Verena consegue uma vaga de emprego no salão que Marina está trabalhando. Vitória e Raul ficam cada vez mais próximos. Miranda decide se encontrar com Daniel para conversar. Enquanto isso, um clima entre Leila e Magno rola, fazendo com que os dois acabem se beijando.

Publicidade

Belizário decide presentear sua esposa, Penha, que ao ganhar presente de seu marido, fica emocionada por receber o gesto de carinho, que não tinha há muito tempo, pois seu falecido marido nunca lhe deu nada.

Em Amor de Mãe, Raul sugere separação para Érica

Verena acaba fazendo sucesso cantando no bar. Álvaro chama Verena para ter uma conversa séria. Camila vai atrás de Eunice para querer saber melhor sobre Tânia e Domênico. Raul, percebendo que seu relacionamento não está nada bem, conversa com Érica, sugerindo que eles se separem.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.