in

Resumo Ouro Verde (06/02): Vera tem seu depoimento rasgado por Joaquim

Band

Na Band, nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, em Ouro Verde, Vera presta queixa, mas Joaquim rasga seu depoimento.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, depois de expulsar Miguel do quarto de Rita, Lúcio continua investigando cada parte do comodo, querendo descobrir o esconderijo da mulher, tendo certeza de que ela tem dinheiro guardado pela casa.

Enquanto isso, Rita garante para Miguel que o dinheiro deles está em segurança, pois ela colocou tudo dentro de sacos de lixo, entregando-os na mão de Laurinda, que saberá proteger o que é deles, não deixando nada acontecer com a fortuna.

Publicidade

Jorge dá ultimato para Vera

Dissimulada, Vera tenta jogar Jorge contra Bia, mas o fazendeiro diz que não irá acreditar em nenhuma palavra do que ela está lhe dizendo, pois sabe que sua amada jamais faria nenhuma coisa que prejudicassem as pessoas.

Publicidade

Jorge exige que Vera pare de perseguir Bia, deixando-a em paz, pois ela não está manipulando ninguém, muito menos ele. Em seguida, completamente revoltada, Vera vai à delegacia para fazer uma denúncia.

Publicidade

Joaquim colhe depoimento de Vera

Assim que Vera termina de dar seu depoimento, saindo da delegacia, Joaquim rasga o formulário, não querendo saber de confusão para o seu lado. Além disso, o policial não consegue esquecer a ameaça feita por Lúcio, que jurou contar tudo que sabe.

Posteriormente, Bia tem uma conversa com Jorge sobre Vera, afirmando que não quer falar sobre a chantagem sofrida, pois o namorado não merece se estressar por causa dela. A ativista pede para ele esquecer o que passou, pois fará o mesmo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.