in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 06/02: Rita choca Angelina com sua atitude

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, Angelina fica chocada com declaração de Rita.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Rita confessa sentir nojo de Félix, não querendo que ele toque nela. No meio da noite, Caju acaba capturando Adriano. Para não colocar o futuro de sua filha a perder, Rita resolve aceitar a proposta de Félix.

Lúcia, sabendo da decisão de Rita, aconselha sua amiga a conversar com Angelina, assim ela ficará a par da situação. Durante todo o jantar, Jean não para de perseguir Rita. As meninas vão escondidas para o auditório.

Publicidade

Teresa prega uma peça nos meninos, em Malhação 2008

Os meninos mostram toda ansiedade que estão sentindo, não vendo a hora de começar os ensaios com professora Teresa. Em seguida, a professora entra com as meninas ao lado, apresentando-as como suas amigas.

Publicidade

Momentos depois, elas abrem as cortinas do palco. Os meninos ficam impressionados com a quantidade de pessoas no auditório. Por estarem vestidos de mulher, os rapazes ficam morrendo de vergonha. Rita e Gustavo se conhecem.

Publicidade

Rita anuncia seu noivado com Félix

Bodão tem uma ideia para eles não passarem vergonha. Rita conversa com Angelina, pedindo que sua herdeira confie nela, não importando o que lhe aconteça. Capitão explica para Adriano o motivo de Caju ter tentando capturá-lo.

Os meninos mandam bem, sendo aplaudidos por toda plateia. Angelina e Gustavo acreditam que Félix está armando alguma para cima de Rita. Adriano resolve dar o aumento que Caju precisa. Durante o jantar de Gigi, Rita comunica seu noivado com Félix.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.