in

Resumo Cabocla (Viva) 06/02: Tobias e Neco são vítimas de ataque

Canal Viva

Em Cabocla, no capítulo desta quinta (6), no Viva, Neco e Tobias são atingidos por disparo, após serem surpreendidos.

Publicidade

Ainda em Cabocla, Neco conversa com Tobias, afirmando que Xexéu é uma pessoa muito perigosa. Ao ver Justino passeando com sua esposa na cidade, Macário acredita que esteja sendo afrontado pelo fazendeiro.

Tina conta para Emerenciana que Tobias ainda pensa em se vingar de Luís. Boanerges começa a escutar umas conversas sobre o motivo que levou Neco a se separar, mas não gosta do que está ouvindo.

Publicidade

Zuca e Luís conhece a fazenda que pretendem morar, em Cabocla

Posteriormente, Boanerges leva Zuca e Luísa para ver a fazenda que eles pretendem morar. Mariquinha quer ensinar Pepa a falar português. Mais tarde, Pepa pede ao marido que pare de insistir na ideia de que o filho deve se candidatar, deixando-o livre para fazer suas próprias escolhas.

Publicidade

Neco afirma para Tobias que não sabe se conseguiria mudar a situação na região, pois as coisas são muito diferentes. Felício tenta falar pela primeira vez, após ser brutalmente espancado. De surpresa, Neco é atingido no ombro.

Publicidade

Generosa e Tina descobrem real estado de saúde de Tobias

Tobias tenta proteger o amigo, mas acaba se machucando também. Com o ombro ferido, Neco reúne forças para levar Tobias até a fazenda de Justino. Zé chama atenção de sua mulher, pedindo que ela pare de implicar com Luís, aceitando a decisão de sua filha em se casar com o rapaz.

O Coronel manda chamar um médico para atender Neco e Tobias. Julieta conversa sobre o estado de saúde de Tobias com Generosa e Tina, afirmando que ele está muito mal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.