in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 06/02: Fernanda se passa por Simone para enganar Jorge

Canal Viva

No Viva, no capítulo de Selva de Pedra, nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, Fernanda finge ser Simone, enganando Jorge.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Simone fica isolada na casa que Fernanda arrumou para lhe manter prisioneira. Enquanto isso, todos estão preocupados com ela, tentando entender o que pode ter acontecido.

Para não levantar suspeitas, Fernanda obriga Simone a escrever duas cartas. A primeira seria endereçada para Ana. Cristiano ficaria com a segunda carta. Nelas, Simone estaria explicando o motivo se seu sumiço.

Publicidade

Simone se recusa obedecer Fernanda

Segundo a ricaça, ela estaria tentando dar um tempo de tudo que está acontecendo no intuito de espairecer, refletindo sobre tudo que vem passando em sua vida. Simone, no entanto, não aceita fazer o que Fernanda está lhe pedindo, não achando certo o que ela está querendo fazer.

Publicidade

Mostrando que não está para brincadeira, Fernanda ameaça deixá-la sem comer, pois não quer aturar desobediência. Mesmo assim, Simone continua resistindo. Em determinado momento, Fernanda ameaça entrar em contato com Jorge.

Publicidade

Jorge recebe ligação de Fernanda, que finge ser Simone

Disfarçando a voz para não ser reconhecida, Fernanda liga para Jorge. Sem perceber nada, Jorge acredita que esteja falando com Simone. Fernanda diz que está passando uns dias fora, precisando espairecer.

Enquanto isso, Joana se prepara para contar toda a verdade sobre seu passado para José. Jorge entra em contato com Cristiano, querendo contar sobre o problema de Simone. No Viva, Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.