in

MP pede urgência à polícia em suposta apologia à zoofilia no BBB20

Globo / Montagem

Polícia deve abrir investigação sobre suposta apologia à zoofilia no BBB20, após pedido do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP). O pedido ocorreu após conversa sobre zoofilia entre Mari e Felipe no BBB20. O pedido feito nesta terça-feira, 4 de fevereiro, pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. No entanto, o MP quer urgência nas investigações. 

Publicidade

Suposta apologia à zoofilia: MP quer urgência da polícia em investigação no BBB20

O pedido de investigação á suposta apologia à zoofilia no BBB20 foi dado em primeira mão pelo site Notícias da TV, que recebeu uma nota do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro confirmando a solicitação de urgência à polícia. 

BBB20: Após Petrix, Mari e Felipe devem virar alvo de inquérito da polícia

“A 19ª Promotoria de Investigação Penal, da 1ª Central de inquéritos no MP-RJ, recebeu hoje [terça] a ouvidoria pertinente ao assunto zoofilia e encaminhou para a 32ª DP para instauração de Inquérito Policial, com a máxima urgência”, diz a nota do MP sobre a investigação da polícia sobre o BBB20

Publicidade

Relembre vídeo em que Mari e Felipe falam sobre zoofilia no BBB20

Veja abaixo o vídeo com conversa entre Felipe e Mari sobre zoofilia, que acabou gerando o pedido do Ministério Público à Polícia carioca: 

Publicidade

Mari e Felipe se juntam a Petrix, caso a polícia concorde em investigar à suposta apologia ao crime de zoofilia no BBB20. É bom dizer que, normalmente, a Polícia Civil acata solicitações de investigação do Ministério Público. Dessa vez, não deve ser diferente. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.