in

Shakira e Jennifer Lopez arrasaram, mas tem uma coisa que ninguém sabe

Nicki Swift

Na noite desse domingo, 2 de fevereiro, Shakira e Jennifer Lopez se juntaram para darem o show do ano. O intervalo do SuperBowl é quase um espetáculo maior que a própria partida, que decide o campeão da NFL, a liga do futebol americano. Aí ganharam o Kaiser City Ciefs, mas todo o mundo fala é sobre o que fizeram as duas latinas no intervalo desse espetacular jogo. As duas divas deram um show incrível e pode mesmo ter sido um dos melhores shows de sempre, no SuperBowl.

Publicidade

Shakira e JLo no show do ano

Esse é um dos eventos esportivos do ano, e a verdade é que esse intervalo, sempre com os melhores cantores, é quase tão falado quanto o jogo. Dessa vez, não foi diferente. Talvez pelo contrário. No dia, nesse domingo, milhões de pessoas seguiram o show de Shakira, de 43 anos de idade, e Jennifer Lopez, de 50, pela TV. E agora, o show de 14 minutos está no Youtube e tem quase 80 milhões de visualizações, em menos de 48 horas, superando os anteriores registos, de outras edições.

Incrível o que essas duas montaram em palco, com muita dança, boa música e um show eletrizante. Os fãs se renderam e difícil é falar qual das duas beldades foi melhor. No mundo latino, esse show teve mais emoção ainda. Afinal, uma colombiana como Shakira e uma descendente de porto-riquenhos podem sim ser estrelas mundiais. E todos esses aplausos e elogios recebidos, mostram como elas são especiais. 

Publicidade

Shakira e Jennifer Lopez não ganharam nada no show

Agora, tem uma coisa que poucas pessoas imaginariam possível. Shakira e JLo são duas das estrelas mais requisitadas e deram um show impressionante nessa final de Miami, mas faltava saber a que preço. E a verdade é que elas não receberam nem um centavo por esse show imenso que elas deram.

Publicidade

Exatamente isso, Shakira e Jennifer Lopez atuaram de graça no SuperBowl e, ao que parece, isso já é habitual. No passado, artistas como Lady Gaga, Katy Perry, Bruno Mars, Beyoncé, Maroon 5, Prince ou Michael Jackson também estrelaram esse show, que parece que costuma ser de graça.  

Publicidade

Então, a NFL cobre todas as despesas, assume tudo, e esse show é quase como um prêmio para qualquer artista, que acaba se promovendo muito, uma vez que é assistido em todo o mundo. Portanto, todos esses artistas não atuam no SuperBowl por dinheiro, mas sim por essa promoção e reconhecimento que ganham com esse evento. 

Publicidade
Publicidade