in

Resumo O Rico e Lázaro (05/02): Asher chega ao palácio para comprar Lior

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, na RecordTV, Asher vai ao rei comprar Lior.

Publicidade

Ainda neste capítulo, ao ver Lior indo embora, Zac fica mais aliviado. Belsazar quer lutar com Davi, filho de Daniel. Nabucodonosor conversa de maneira amigável com seus netos. Nabonido é destratado por sua esposa.

Elga continua decidida a se casar com Fassur, considerando-o o homem da sua vida. Enquanto isso, o sacerdote se diverte com uma das prostitutas. Matias procura Gadise, implorando pelo perdão da mulher.

Publicidade

Asher descobre que Joana noivou

Asher recebe a notícia de que Joana e Zac ficaram noivos. Malca afirma aceitar que Joana esteja querendo se tornar esposa de Zac. Joana exige que Matias largue o jogo. Zac não consegue lidar com a notícia de que sua mãe irá se casar com Fassur.

Publicidade

Zelfa afirma que irá embora de casa de uma vez por todas. Absalom descobre que Dana noivou. As gêmeas ficam irritadas com seus maridos. Neusta começa a falar sobre a festa que está organizando para homenagear o rei.

Publicidade

Dana quer saber a decisão de Joana em casa com Zac, em O Rico e Lázaro

Dana tenta entender o motivo de Joana querer casar com Zac. O comerciante que viu Chaim ser morto é encontrado assassinado. Arioque pede que os filhos de Daniel fiquem bem longe de Belsazar, pois ele não é gente.

Chegando no palácio para levar alguns presentes ao rei, Asher é convidado a permanecer no local por uma noite. Asher, no entanto, só quer que eles lhe vendam Lior. Rabe-Sáris quer saber se seus irmãos estão envolvidos na morte do comerciante. Nebuzaradã se surpreende com Asher.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.