in

Kim Kardashian mostra mais que nunca: ‘até isso é enorme’

Hollywood Reporter

Kim Kardashian se tem coisa que parece não condizer com ela é simplicidade. Ela gosta de tudo que dá um pouco mais nas vistas e, se possível, sempre sobressaindo entre os demais. Porém, poderia ser que sua casa se destacasse por outras razões. Em uma revista de decoração, a beldade americana, de 39 anos de idade, mostrou um pouco mais de sua mansão e os fãs estão chocados com o espaço.

Publicidade

Kim Kardashian mostra sua casa

Para começar, o tamanho da casa está dando muito que falar, mas é sobre a decoração que mais pessoas estão falando. Tudo, porque muitos dizem que não bate com o estilo mais arrojado e vistoso de Kim Kardashian e outros porque comparam essa casa com “um hospício“.

Como já se sabe tem algum tempo, Kanye West gosta de cores mais neutras e looks monocromáticos, de uma cor só. Ele foi decisivo na mudança de estilo de Kim, que após o casamento, começou usando tonalidades mais neutras. Porém, poucos imaginavam que o famoso casal passasse esse gosto também para as paredes de sua casa.  

Publicidade

Decoração e tamanho causam debate na mídia social

Publicidade

É certo que a casa é imponente, por suas dimensões, mas a decoração também está dando que falar. Pelas fotos da revista, dá para perceber o tamanho de essa casa, as paredes altas, mas também como tudo é, simultaneamente, tão grande, mas tão despido. A decoração é quase inexistente, e os tons são sempre neutros.  

Publicidade

Apenas o quarto de North, a filha mais velha do casal, tem um pouco de cor de rosa, mas até esse é um pouco mais pastel ou coral, não muito colorido. Depois, todas as outras salas têm cores muito claras, o branco, cinza ou creme como base, e pouquíssimas coisas nas paredes e no meio da sala. É tudo tão minimalista, que muitos fãs estão comentando que isso mais parece “uma casa de saúde mental” ou “um museu “do que propriamente uma habitação de uma família com quatro crianças pequenas.  

A diva da TV americana também revelou que o marido Kanye está assumindo toda a decoração e que ele ama ir em feiras de antiguidades, buscando artigos mais originais e únicos. A piscina é também muito grande, mas Kim Kardashian falou que nem nunca entrou, para desespero de muitos fãs, que ficaram encantados com essa divisão da casa. “Até isso é enorme”, estão escrevendo na mídia social, sobre a piscina da Kardashian. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade