in

Resumo Amor Sem Igual (05/02): José Antônio e Donatella são flagrados por Tobias

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, Tobias flagra Donatella e José Antônio juntos.

Publicidade

Ainda neste capítulo, gostando de Poderosa, Olympia propõe que ela faça a dança dos tecidos, assim saberá se ela é qualificada para o trabalho. Poderosa acaba não se saindo bem, sendo dispensada por Olympia.

Antônio Júnior tenta atuar como flanelinha, mas acaba apanhando de um. Maikitaison entra em contato com Poderosa, afirmando ter uma vaga de garçonete para ela. Ao saber que Tobias foi sozinha para a escolinha, Fernanda se irrita.

Publicidade

Tobias realiza testes para escolher o craque que irá para Europa

Acompanhado do empresário, Tobias inicia os testes com os garotos da escolinha, querendo saber quem é o melhor para ganhar uma vaga no time europeu. Durante a partida, Peppe marca um gol, chamando a atenção do empresário europeu.

Publicidade

Tobias não permite que sua irmã entre no local. Vendo seu irmão sair com o empresário, Fernanda decide segui-lo, não querendo que ele fique com o rapaz sozinho. Para treinar as dicas de Poderosa, Maria Antônio usa Hugo.

Publicidade

Tobias chega ao mercadão, mas não gosta do que vê

Enquanto isso, José Antônio fica animado com Donatella, que vai ao mercadão para vê-lo. Peppe questiona Ernani, querendo saber se ele passou no teste. Tobias, ao chegar no mercadão, flagra Donatella conversando com José Antônio.

Na tela da RecordTV, Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, sempre depois do Jornal da RecordTV.  Cristianne Fridman é a autora do folhetim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.