in

Neymar é alvo de piada de jornal estrangeiro sobre suas lesões nos últimos anos

Area Vip

O jogador brasileiro Neymar Júnior tem feito boas partidas atuando no Paris Saint-Germain. Ele tem sido destaque na equipe, que é atualmente líder do campeonato francês. Apesar disso, o atleta está sempre sendo alvo de polêmicas pelo mundo.

Publicidade

Neymar é conhecido não só por ser um craque do futebol, mas também por suas faltas a jogos importantes dos times para os quais atua. Em 2015 e 2016, o jogador não pôde ir ao um jogo importante por estar suspenso. Em 2017, sofreu problemas musculares que o deixaram fora de uma partida.

Em 2018, Neymar sofreu uma fratura no metatarso e também não jogou. Mas uma das lesões que mais causaram polêmica foi a do ano passado. O jogador alegou estar machucado e foi liberado de um jogo importante. Mas logo no Carnaval, pouco tempo depois de se machucar, ele foi visto dançando ao lado de seu amigo Gabriel Medina.

Publicidade

Outro fato que chama atenção é que todas as lesões sofridas por Neymar acontecem próximas à data do Carnaval, o que levanta críticas e dá má fama ao jogador. Devido a isso, Um jornal espanhol acabou fazendo piada com o nome do famoso.

Publicidade

Jornal debocha de Neymar por lesões na mesma época do ano

O jornal espanhol Ás fez uma publicação mencionando o jogador Neymar. A postagem logo deu o que falar, tanto no Brasil como em outros países, já que o atleta é conhecido internacionalmente.

Publicidade

Na publicação, o periódico faz referência aos últimos cinco anos que Neymar se ausentou de jogos. No início deste mês, o famoso foi diagnosticado com uma lesão na costela e liberado do jogo do dia 04. Mas no dia seguinte foi visto se divertindo em sua festa de aniversário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.