in

Resumo Caminhos do Coração (05/02): Maria age para encontrar um barco

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta quarta-feira (5), Maria organiza mutirão para tentar encontrar barco.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Silvana entra em contato com a polícia, dando de cara com Meduso. Agindo rapidamente, o rapaz segura a menina pelo braço, fulminando-a com os olhos. Em seguida, Silvana cai no chão.

Lúcia avisa que está se sentindo melhor. Danilo não consegue se entender com Rodrigo. Eugênio toma coragem, admitindo que gosta de Agatha, que fica encantada com o que ele diz. Momentos depois, Teófilo pede desculpas para o garoto.

Publicidade

Lucas se desculpa com Mauro, em Caminhos do Coração

Amália leva o detetive para conhecer Cassandra, que pede para ele descobrir se as vacinas anti-feras são verídicas. Mauro fica decepcionado com a atitude do seu neto, que pede desculpas para ele, afirmando que não queria ter magoado o avô.

Publicidade

Simone fica preocupada com Paola e Lucas, afirmando que precisa dar um jeito de avisar para Janete. Enquanto isso, Janete tenta se soltar de Paola, mas não consegue. Paola se transforma em cobra. Gór quer fazer um acordo com Amália.

Publicidade

Marcelo desmaia, em Caminhos do Coração

Fazendo um trato, as duas conseguem o que querem uma da outra. Posteriormente, Amália começa a colocar o plano que criou em prática, fazendo tudo da maneira que combinou com Gór. Marcelo não consegue resistir a dor, desmaiando.

Ao ver Hélio passando mal, Noé alerta que ele precisa ser medicado quanto antes, podendo não resistir as dores que vem sentindo. Maria se une a Hélio, Cléo, Beto, Noé e Toni para conseguir achar o barco. Noé percebe que Toni desapareceu.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.