in

Resumo A Escrava Isaura (05/02): Miguel permite que Isaura se revele para Álvaro

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, na tela da RecordTV, Miguel permite que Isaura conte tudo para Álvaro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Leôncio ordena que preparem um jantar especial, pois ele quer receber Tomásia com tudo que ela tem direito. O fazendeiro está com planos de reconquistar o coração da ex-namorada.

A ideia é fazê-la cair em sua lábia, assim ele poderá ter acesso ao dinheiro que ela herdou do falecido marido. Diogo e Helena não sabem o que fazer para continuar mantendo o relacionamento, pois estão fazendo de tudo para separá-los.

Publicidade

Leôncio aposta todas suas fichas em Tomásia, em A Escrava Isaura

Não vendo outra alternativa, os dois resolvem fugir, acreditando que só conseguirão ser felizes desta maneira. Isaura insiste em contar a verdade para Álvaro, não conseguindo mais esconder sua identidade dele.

Publicidade

Depois de muito se empenhar, Leôncio consegue deixar tudo do jeitinho que pensou para receber Tomásia. O fazendeiro não quer que nada dê errado, pois seu futuro está dependendo do jantar que ele terá com a condessa.

Publicidade

Branca investiga Isaura

Cada vez mais desconfiada de Isaura, Branca resolve descobrir tudo sobre a vida da filha de Miguel, se empenhando ao máximo para saber tudo que pode em relação ao passado da rival. Rosa surpreende Belchior.

O empregado de Leôncio acaba ganhando um beijo de agradecimento da escrava, que fica muito grata pela ajuda que ele lhe deu. Miguel, vendo o tormento de sua filha, que não consegue lidar com as mentiras que disse para Álvaro, decide deixá-la contar toda a verdade para o rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.