in

BBB20: autoconfiante, Petrix deve levar maior ‘tombo’ da história do reality

Reprodução Globo

Petrix está no Big Brother Brasil há apenas duas semanas e já é considerado por muitos o maior vilão da história do reality show. Uma passada rápida pelas redes sociais mostra que a grande maioria está contra o brother.

Publicidade

Ele é acusado de fazer comentários machistas e ser muito autoconfiante dentro da casa mais vigiada do Brasil. Mal ele sabe que sua rejeição é imensa do lado de fora.

Petrix está no paredão e deve ser eliminado nesta terça-feira (4). Ele enfrenta Pyong Lee, Babu e Hadson na berlinda.

Publicidade

Petrix é autoconfiante

Não só as pessoas veem em Petrix muito autoconfiança, ele mesmo assume isso e diz não se tratar de ego. 

Publicidade

“Eu sou muito autoconfiante, não é ego, eu sei muito sobre mim. Se eu falo que sim, que sou capaz, eu consigo. Isso me ajuda a ter meu amor próprio e eu não acho ruim”, Afirmou, pouco antes do anúncio oficial do eliminado ser feito nesta terça.

Publicidade

Petrix deve ser eliminado

As enquetes sobre o segundo paredão do BBB20 apontam a eliminação de Petrix. Mesmo em um paredão com quatro concorrentes, ele deve ser eliminado com alta rejeição.

O brother vai ficar passado ao descobrir que, ao contrário do que imaginava, não era tão querido fora da casa. Nas redes sociais, inclusive, pintou postagens dizendo que ele era assediador e que merecia ser expulso.

Depois, ele se envolveu em polêmica com Pyong Lee ao atender o Big Fone. Petrix empurrou o companheiro de confinamento e foi criticado. Muita gente pediu sua expulsão por agressão, mas a Globo tomou outra decisão em relação à confusão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!