in

‘Sabia que ele estava indo’: viúva narra os últimos minutos de vida de Asa Branca, e comove

RedeTV! / Montagem

Viúva de Asa Branca fala sobre os últimos minutos de vida do locutor. Sandra dos Santos, viveu nesta terça-feira, 4 de fevereiro, um dos momentos mais difíceis para qualquer ser humano. Morreu de câncer na mandíbula o locutor Asa Branca.  Ele tinha 57 anos. Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, Sandra dos Santos, emocionada, contou os últimos momentos de vida do locutor. 

Publicidade

Esposa de Asa Branca fala sobre como foi a morte do locutor e comove

Esposa de Asa Branca contou que ele vinha lutando contra a doença há sete anos e que sempre se demonstrou forte. Além do câncer na mandíbula, Asa Branca sofria da doença do pombo e era portador do vírus HIV. Essas características tornaram os cuidados com o locutor ainda mais difíceis. 

Asa Branca morre após meses de batalha e esposa dá comovente entrevista

O programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, nos últimos meses, cobriu a situação de saúde do locutor, muito querido pelo público. Sandra dos Santos diz que está sem palavras pela morte de Asa Branca e que acredita que, pelo menos, o locutor tenha ido para um lugar melhor, já que tinha muita fé e acredita muito em Jesus Cristo.

Publicidade

Esposa de Asa Branca diz que já esperava morte do marido

Sandra dos Santos, esposa de Asa Branca, contou que pressentia que o companheiro morreria hoje. Ela narrou os instantes finais da vida dele. 

Publicidade

“Estive com ele ontem das 6 da manhã às hoje, 11h. O médico pediu para que eu fosse pra casa descansar um pouco. Foi o tempo de chegar, comer, recebi a ligação pedindo pra eu voltar para o hospital. Eu já sabia que ele que ele estava indo embora, fui pra casa com o coração partido”, revelou a mulher de Asa Branca. 

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.