in

Enquete UOL BBB20: Petrix pode sofrer maior humilhação da história em paredão quádruplo

Midia Max

O segundo paredão do Big Brother Brasil 20 promete entrar para a história do reality show mais assistido da TV brasileira.

Publicidade

Pela primeira vez em 20 edições, quatro participantes estão na berlinda, e um deles vai ser eliminado na noite desta terça-feira (4).

A disputa do segundo paredão do BBB20 está entre Petrix, Hadson, Pyong Lee e Babu. Os dois primeiros fazem parte do grupo que está sendo apontado como vilões nas redes sociais. Os dois últimos têm perfis bem diferentes dos demais homens da casa.

Publicidade

Petrix pode ter rejeição recorde

O maior índice de rejeição do Big Brother Brasil foi de Aline, do BBB5. A jovem ficou conhecida como “X-9” no programa e acabou sendo eliminada com 95% dos votos no paredão contra uma das queridinhas daquela edição, Grazi Massafera.

Publicidade

Mesmo que Petrix não alcance os 95%, a rejeição dele deve entrar para a história porque há quatro participantes para serem votados.

Publicidade

Enquete UOL aponta eliminação de Petrix

Na tarde desta terça-feira, poucas horas antes do anúncio oficial, Petrix aparece com 93,62% dos votos na enquete do UOL. O segundo colocado é Hadson, com 5,40%.

Nas redes sociais, muitos internautas estavam pedindo votos contra Hadson. Pyong Lee, um dos queridinhos dos telespectadores, têm 0,56% dos votos. Babu é o último colocado com 0,40%.

A enquete UOL não é oficial, mas o resultado costuma ser parecido com o do programa. Até o momento, foram registrados quase 900 mil votos na enquete do portal. A votação oficial é realizada no Gshow.

O anúncio do eliminado será feito ao vivo por Tiago Leifert.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!