in

Lembra do Willy, de A Usurpadora? Respire fundo antes de ver como ele está hoje, aos 53 anos

Televisa

A novela A Usurpadora é um dos maiores sucessos latinos das últimas décadas. A novela foi exibida em vários países e tornou a atriz Gabriela Spanic conhecida mundialmente. A trama tem 23 anos desde sua estreia e só no Brasil ganhou 7 exibições, sendo a mais recente em 2017.

Publicidade

Um dos atores que brilhou na trama foi Juan Pablo Gamboa, que deu vida ao malvado Willy. O personagem era marido de Estefânia, irmã de Carlos Daniel. Além disso, ele tinha um caso extraconjugal com a cunhada, Paola Bracho.

Os anos se passaram e hoje o ator está com 53 anos. Há bastante tempo não é visto em novelas mexicanas, mas isso não significa que ele abandonou a carreira. Juan se mudou para os Estados Unidos e tem trabalhado na Telemundo, que produz conteúdo voltado para o público latino, em cumprimento de uma lei federal da terra do Tio Sam.

Publicidade

Publicidade

Quando A Usurpadora foi lançada, não existiam as redes sociais e a internet não era nada perto do mundo de oportunidades que se tornou hoje. Atualmente, Juan pode ser visto não só em novelas e séries da Telemundo, mas também em sua conta do Instagram, em que divide com seus fãs fotos suas e de sua família.

View this post on Instagram

Impacientes esperando a Santa ?

Publicidade

A post shared by Juan Pablo Gamboa (@juanpablogamboaoficial) on

Juan não mudou muito com o passar do tempo e suas fãs ainda o consideram um galã. Seu trabalho mais recente na TV foi em El Final del Paraíso, título da última temporada de Sin Senos Sí hay Paraíso, que terminou no fim de 2019.

Outros trabalhos de sucesso na carreira de Juan Pablo Gamboa nos últimos anos são Angel Rebelde e Secretos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades