in

Gabigol abandona Rafaella grávida e modelo pivô de separação vira a atual namorada

Instagram Mariana / O Globo

Gabriel Barbosa, o Gabigol, voltou a jogar pelo Flamengo depois de mais de um mês de férias e já marcou um gol em sua volta.

Publicidade

O atacante é amado pela torcida do Flamengo, que o tem como ídolo e torceu muito por sua permanência no Rubro-negro em 2020.

Fora das quatro linhas, Gabigol vive um vida particular animada. O jogador estaria de namorada nova, após terminar relacionamento com Rafaella Santos.

Publicidade

Gabigol tem nova namorada

Rafaella Santos, irmã de Neymar, agora é ex-namorada de Gabigol. Os dois terminaram o romance no começo desse ano, depois de um período de discussões e brigas.

Publicidade

Rafaella estaria grávida do primeiro filho. O pai, Gabigol, já estaria engatando romance com uma nova pessoa, a modelo Mariana Braguês.

Publicidade

Mariana foi pivô da separação

Gabigol não terminou com Rafaella por causa de Mariana, mas ele teve participação no fim do relacionamento. O colunista Leo Dias, do UOL, publicou prints de conversa de Gabigol com Mariana enquanto o jogador namorava Rafaella.

A conversa era quente e foi decisiva para o fim do relacionamento entre o jogador e a irmã de Neymar. De acordo com o mesmo Leo Dias, Gabigol estaria namorando com Mariana. O romance é recente.

No momento, então, o status seria o seguinte: Gabigol, que conversava com Mariana e dava em cima dela quando namorava Rafaella, agora está namorando a modelo.

Rafaella será mãe solteira. Dinheiro e condições para isso ela tem de sobra. Afinal de contas, ela faz parte de uma das famílias mais ricas do Brasil.

Mariana e Gabigol não falaram sobre o relacionamento, mas Mariana apareceu em algumas fotos usando boné do Flamengo, mesmo sendo vascaína, e passou a seguir alguns amigos de Gabigol.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!