in

Asa Branca é atacado após a morte e é chamado de ‘torturador de animais’

G1

Quando se fala em rodeios no Brasil, dois nomes vêm à cabeça: o primeiro é o da cidade que recebe um dos maiores rodeios do mundo, Barretos, no interior de São Paulo. O segundo é o de Asa Branca.

Publicidade

O locutor de rodeios mais conhecido do Brasil fez fama em Barretos e conquistou todo o país. Por aqui, ele apresentou programas na Rede Globo, como o Som Brasil e o Amigos, e também fez participação em novelas.

Uma delas foi O Rei do Gado, um dos maiores sucessos da TV Globo na história. A novela foi exibida originalmente em 1996 e fez muito sucesso. Asa Branca fez participação especial no folhetim que contava a história de Bruno Mezenga.

Publicidade

Asa Branca morreu de câncer

O locutor e cantor morreu de câncer, nesta terça-feira (4). Ele estava internado no Hospital do Câncer, em São Paulo, onde passava por tratamentos paliativos. Seu quadro era irreversível, de acordo com os médicos.

Publicidade

Asa Branca deixa esposa e muitos fãs. Locais, datas e horários do enterro e velório do corpo de Asa Branca não foram informados ainda. Ele havia sido diagnosticado com câncer de boca em 2017.

Publicidade

Asa Branca é atacado após a morte

Antes de morrer, Asa Branca concedeu uma entrevista em que falou que achava que está sendo castigado por todo o sofrimento que causou aos animais com o rodeio. Ele disse que não dormia uma noite sequer sem pedir perdão.

No Twitter, alguns internautas atacaram Asa Branca. “Só falta agora morrer os participantes e os frequentadores”, comentou um internauta. “Foi tarde esse torturador de animais”, comentou outra internauta. Ambos foram repreendidos por outras pessoas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!