in

Os filmes sobre Suzane von Richthofen têm trailer divulgado; assista

Istoé

Foi divulgado nesta segunda-feira (03) o trailer dos filmes baseados na história real de Suzane Von Richthofen: “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”, que está sendo considerado como um dos filmes mais aguardados do ano.

Publicidade

Inicialmente, os filmes estavam previstos para irem à cartaz em 2019, mas agora, a nova data para a estreia é dia 02 de abril desse ano. Os filmes serão exibidos no mesmo dia, em sessões alternadas nas mesmas salas.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

O vídeo no Youtube, postado no canal Ingresso.com nesta segunda-feira (03), já conta com mais de 164 mil visualizações, e o filme promete ser um sucesso mundial no cinema, já dando o que falar entre o público.

O filme e a sua peculiaridade

Vale ressaltar que os longas são um caso peculiar no cinema mundial, onde uma mesma história possui dos olhares diferentes, se tornando uma oportunidade única para quem assiste analisar os fatos e obter sua própria conclusão. De um lado, a versão de Suzane; do outro, a de Daniel.

Para a sua produção, foi informado pela produtora que o filme foi baseado somente em cima dos autos do processo, não sofrendo nenhuma interferência com os reais autores do crime.

Atriz que interpretará Suzane Von Richthofen

O papel será interpretado pela atriz Carla Diaz, que carrega uma enorme responsabilidade de dar vida a autora do crime bárbaro. Ela assumiu estar chocada com o enredo da trama, devido a história ser real e ter tomado uma enorme repercussão nacional: “É uma história tão trágica e tão chocante para todo mundo”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.