in

Asa Branca morreu: Brasil se despede de locutor, aos 57 anos

Quem

Morre Asa Branca, locutor de sucesso da década de 1990. Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte de Asa Branca. Famoso na década de 90, locutor travava luta contra câncer na mandíbula e era portador do vírus HIV. A morte de Asa Branca foi confirmada nesta terça-feira, 4 de fevereiro.

Publicidade

Redes sociais lamentam morte do locutor Asa Branca, após luta contra câncer

Nos últimos dias, Asa Branca ficou internado em um hospital de São Paulo. O falecimento de Asa Branca comoveu internautas. Muita gente lamentou a morte do locutor. Sandra Santos, esposa de Asa Branca, contou que o marido estava muito mal nas últimas semanas.

Morte confirmada: Asa Branca falece nesta terça-feira

Para ter a dor amenizada, Asa Branca recebia doses altas de morfina. Ainda assim, ele estava sofrendo muito. A esposa de Asa Branca diz que o locutor não reconhecia mais ninguém. No final de semana passada, Asa Branca teve visita de suposta filha, que queria exame de DNA. Agora não se sabe se o exame realmente será realizado.

Publicidade

Comunicado confirma a morte de Asa Branca, o maior locutor do Brasil

A morte de Asa Branca foi confirmada por meio de um comunicado. “É com muito pesar que informo a todos o falecimento do nosso querido Waldemar Ruy Asa Branca dos Santos. Em breve, mais informações”, disse o texto divulgado por meio das redes sociais.

Publicidade

Fãs e artistas lamentaram a morte de Asa Branca nas redes sociais. Durante as internações, ele foi visitado por famosos como Sergio Reis, Luizão e Geraldo Luis. O locutor era muito querido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.