in

Caso de polícia: Petrix do BBB20, se condenado, pode ser preso por até 5 anos

Natelinha

Petrix pode ser preso por até 5 anos, se for indiciado ao deixar o BBB20. O ginasta Petrix pode pagar um preço muito caro por ter participado do Big Brother Brasil, ao deixar o reality show da TV Globo. Petrix é acusado de assédio sexual dentro do BBB20. A Polícia Civil investiga a acusação e intimou Petrix a prestar depoimento nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, na delegacia.

Publicidade

Petrix vira alvo da polícia fora do BBB20 e pode ser preso por até 5 anos

O crime envolvendo assédio sexual no Brasil estabelece pena de até cinco anos de reclusão, como lembra uma matéria publicada pelo site Natelinha nesta terça-feira, 4 de fevereiro. Com isso, caso condenado, Petrix do BBB 20 pode ficar até cinco anos recluso, no regime fechado. Pra isso, no entanto, várias etapas são seguidas na justiça.

Intimado pela polícia, Petrix tem problemas maiores assim que deixar BBB20

Petrix não foi avisado sobre a intimação da polícia civil do Rio de Janeiro envolvendo suposto assédio sexual. Assim que deixar a casa, no entanto, ele tem problemas maiores. Um deles é que Petrix é odiado fora do BBB20, e, no fundo, as acusações contra ele são relacionadas a esse ódio de boa parte do público.

Publicidade

Petrix só não será expulso do BBB20 graças a paredão

Petrix precisa agradecer Pyong por colocá-lo no paredão. Isso porque, do contrário, Petrix seria expulso do BBB20 e sua saída da casa seria nada honrosa.

Publicidade

Vale lembrar que, antes de entrar no BBB20, Petrix ficou famoso por denunciar um treinador, justamente, por suposto abuso sexual. O caso teve repercussão nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.