in

Abismo de Paixão: Ramona se cansa de Carmem, contando todos os podres da megera

SBT

Em cena prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira, 4 de fevereiro, em Abismo de Paixão, no SBT, Carmem (Sabine Moussier) será desmascarada por Ramona (Raquel Olmedo).

Publicidade

Sabendo do casamento de Elisa (Angelique Boyer) e Damião (David Zepeda), Carmem irá atrás deles para fazer um verdadeiro inferno na vida do casal, no entanto, acabará vendo o feitiço virar contra o feiticeiro, pois será desmascarada na frente de todos os presentes.

Na ocasião, os pombinhos estarão comemorando a união, mas acabarão sendo interrompidos pela chegada de Carmem, que estará disposta a acabar com a felicidade de todos. Provocando a sobrinha, Carmem dirá que o pai dela deve estar com vergonha do casamento deles.

Publicidade

Ramona desmascara Carmem

Almerinda (Blanca Guerra), no entanto, não deixará Carmem ficar dizendo coisas que não sabe, exigindo que ela saia da igreja. Momentos depois, Carmem dirá que todo mundo sabe que Elisa é filha de um homem, cuja mulher matou o marido da mãe do noivo.

Publicidade

Ramona ordena que Carmem cale a boca, saia da igreja e não diga uma só palavra, pois só sabe o que lhe convém. Carmem, no entanto, não se dará por vencida, exigindo que a curandeira não se meta em assuntos que não dizem respeito a ela.

Publicidade

Neste momento, Ramona desmascara Carmem, alegando que foi impressionante ela ter casado com Augusto, ganhando bebê depois de oito meses, mas que com toda certeza não daria tempo dela ter ficado grávida do pai de Elisa.

Elisa pressiona Carmem

Em seguida, Ramona chama Dr. Tovar (Alexis Ayala), que confirma toda sua revelação. Sabendo da verdade, Elisa exige que sua tia diga o nome do pai de seu bebê, assim poderá limpar a honra de sua mãe.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.