in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (05/02): Joaquim recebe convite inesperado de Regina

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, Regina faz convite inesperado para Joaquim.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Regina quer que Joaquim vá jantar em sua casa, pois quer que ele tenha mais contato com Priscila e Manuela, que está se passando por Isabela. O padre estranha Manuela não ter afinação na voz.

Intrigado, ele questiona para saber se a menina é mesmo a gêmea verdadeira. Devido a uma falha nas confecções de roupas, Rebeca e Otávio não conseguem se entender. Safira, aproveitando-se do momento, faz graves acusações contra Rebeca.

Publicidade

Rebeca se ofende com acusação, em Cúmplices de Um Resgate

Revoltada, Rebeca resolve ir embora, não querendo continuar no local. Percebendo que seu marido está demorando para voltar, Fiorina fica encucada, acreditando que ele tenha fugido com Nina. Frederico pensa que Rebeca foi vítima de sabotagem.

Publicidade

Priscila comunica seus avós que recebeu um convite para jantar com Regina, Isabela e Joaquim. Fausto chega para falar com Helena, que é protegida por Pedro. Momentos depois, Pedro questiona para saber se ela gosta dele de verdade.

Publicidade

Helena beija Pedro, em Cúmplices de Um Resgate

Depois de dizer que sim, Helena e Pedro se beijam com paixão. Pedro diz que foi um bobo, pois demorou muito tempo para perceber o que estava bem na sua frente, mas que tudo será diferente que sempre foi.

Tomas corre para comunicar Safira sobre a desconfiança de Frederico. Acreditando que Pedro tenha lhe beijado por dó, Helena vai embora. Lurdinha fica sabendo que Giuseppe e Nico foram roubados. Com dó, ela dá o dinheiro que eles precisam para ir embora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.