in

Resumo As Aventuras de Poliana (05/02): Marcelo é difamado por Débora

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, Débora difama Marcelo na internet.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de descobrir que Ruth encontrou seu verdadeiro sobrinho, Bento fica com muito medo de que a tia traga o garoto para tomar seu lugar. O pai de Iuri resolve interferir no namoro dele com Sophie.

O homem deixa claro que não está disposto a aceitar o namoro dos dois. Enquanto isso, Luísa, querendo descobrir toda a verdade sobre o passado de sua irmã, sai em busca de pistas que podem desvendar todos os mistérios.

Publicidade

Débora teme ser desmascarada por Mosquito

A tia de Poliana vai atrás de alguns membros da trupe, na intenção de saber o que eles podem lhe contar sobre o passado de sua irmã. Gleyce leva Mosquito para conhecer todas as mulheres que fazem parte do CLP.

Publicidade

Ao ver Mosquito no CLP, Débora fica com medo de ser desmascarada, chamando o rapaz para conversar com ela. A professora de dança pede que o menino não conte para ninguém, pois não quer que saibam que ela tinha negócios com Rato.

Publicidade

Débora faz uma live difamando Marcelo

Posteriormente, seguindo seu plano de difamar a imagem de Marcelo, Débora comanda uma live no site da CLP, afirmando coisas que ele jamais seria capaz de fazer, mas todos começam a acreditar que sim.

Na 0110, Jeff fica impressionado com a forma que Roger está lhe tratado, não gostando da situação. Bento finalmente fica sabendo que João é o sobrinho perdido de Ruth. O estudante fica chocado com a revelação. As Aventuras de Poliana, no SBT, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.