in

Atriz Glamour Garcia é acusada de agredir ex, que faz exame de corpo de delito

Extra / Montagem

Ex-namorado de Glamour Garcia a acusa de agressão e faz exame de corpo de delito. A atriz Glamour Garcia voltou a ser alvo de uma polêmica com o ex-namorado, Gustavo Dagnese. Glamour Garcia teria machucado o pescoço do ex-namorado, ao arrebentar uma guia religiosa.

Publicidade

Ex-namorado de Glamour Garcia abriu queixa na polícia contra atriz, fazendo inclusive um exame de corpo de delito. O objetivo é provar que teria sido agredido pela atriz trans da Globo, famosa por fazer a personagem Britney em A Dona do Pedaço. Glamour Garcia ainda não comentou as novas acusações do ex-namorado.  

Ex-namorado de Glamour Garcia, Gustavo Dagnese, faz exame de corpo de delito e a acusa de agressão

A revelação de Gustavo Dagnese contra Glamour Garcia ocorreu, após atriz trans da Globo acusar ex-namorado de agressão.  Em um vídeo chorando nas redes sociais, Glamour Garcia disse que havia sido agredida. Glamour Garcia também prestou queixa e fez exame de corpo de delito contra ex-namorado

Publicidade

Caso de polícia: atriz Glamour Garcia é acusada de agredir ex-namorado

Ex-namorado de Glamour Garcia diz que tem vídeo que comprovaria agressão da atriz, e que teve a ideia de fazer as imagens, imaginando que a famosa poderia agir contra ele. Isso porque ele garante que o episódio
teria começado porque Glamour Garcia estaria bêbada

Publicidade


“Em vez de cair na provocação dela, peguei o celular e filmei. Depois, ela pegou minha mochila e jogou no chuveiro mesmo sabendo que minha guia estava lá dentro e conforme o respeito à minha religião aquela guia não se banha em água. Retirei e a coloquei no pescoço. Impulsivamente, a Daniela puxou com vontade de quebrar e acabou me ferindo”
, disse o ex de Glamour Garcia. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.