in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (5/02): Betty aceita proposta feita por Armando

SBT

Em Betty, a Feia em Nova York, no capítulo de quarta-feira, 5 de fevereiro, Betty aceita proposta de Armando.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Armando se vê com grandes problemas, precisando encontrar uma solução rápida para não ser colocado para fora da empresa, perdendo o cargo da presidência. Para não deixar que isso aconteça, o empresário faz uma proposta ousada para sua secretária.

Armando quer que sua secretária maquie os números para que ele não seja prejudicado, porém, Betty fica ofendida. Não sabendo como lidar com a situação, Betty acaba tendo uma visão, na qual todos seus amigos e funcionários da empresa estão mendigando.

Publicidade

Armando recebe boa notícia de Betty

No dia seguinte, ao chegar na empresa, a secretária aceita fazer o que Armando está lhe pedindo, maquiando os números do relatório que ele irá apresentar na reunião. Mata, Patricia e Rony armam um plano para conseguir sabotar o computador de Betty, fazendo-a perder todo o trabalho que ela estava querendo realizar.

Publicidade

Após agredir Jenny Sofia é levada para a delegacia. O pelotão entra em ação, querendo contratar um bom advogado para tirar Sofia da cadeia, mas não tem dinheiro, porém, Jenny resolve retirar a queixa de acusação.

Publicidade

Armando fica nervoso durante a reunião

Jenny não quer ter de cuidar dos filhos de Efrain. Prestes a iniciar a reunião, Armando se mostra muito nervoso, pois nunca mentiu para seu pai, ficando constrangido por ter que fazer isso. Demétrio continua pensando em tudo o que seu advogado disse. Betty, a Feia em Nova York, no SBT, está sendo apresentada de segunda a sexta, por volta das 18h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.