in

‘A Culpa é do Gugu’: Rose Miriam recebe defesa importante em guerra por fortuna

Record / Montagem

Rose Miriam é defendida por apresentador, após briga por herança de Gugu Liberato. Rose Miriam está em uma guerra judicial por uma fortuna de R$ 1 bilhão de Gugu Liberato. Rose Miriam tenta provar na justiça que é esposa de Gugu. Para Adrilles, apresentador do Morning Show, a briga pela herança é culpa do próprio Gugu, que não reconhece a importância de Rose como mãe dos seus filhos. 

Publicidade

Adrilles defende Rose Miriam ao vivo em briga por herança e crava: ‘A culpa é do Gugu’

Durante o Morning Show, exibido pela Rádio Jovem Pan, Adrilles diz que Rose Miriam tem direito em receber algo de Gugu, após sua morte. Ele critica ainda o testamento de Gugu, lembrando que esse não deixou nada para a mulher que teve três filhos do comunicador. Gugu e Rose Miriam eram pais de João Augusto, de 18 anos, além das gêmeas Marina e Sofia, de 16 anos.  

Adrilles diz que Gugu foi egoísta, ao não deixar nada para Rose Miriam

O desabafo de Adrilles pela briga pela herança de Gugu Liberato continua. A fortuna de Gugu é avaliada em R$ 1 bilhão e, para o apresentador do Morning Show, o famoso teria sido egoísta. Adrilles lembra que não é porque Gugu morreu, que não se possa comentar seus atos em vida. 

Publicidade

Sobre Rose Miriam, Adrilles falou que mesmo com um casamento de fachada com Gugu, ela era mãe dos filhos do apresentador. “Era uma pessoa fundamental e presente na vida dele”, disse Adrilles no Morning Show. 

Publicidade


“Não mencionar nada no espólio, de uma pensão, isso é uma questão de uma ganância e de um egoísmo do Gugu Liberato. Que Deus o tenha, mas ele errou e errou feio para a generosidade para aquela que é a mãe dos seus filhos
‘, disse Adrilles sobre a atitude de Gugu com sua suposta viúva.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.