in

Resumo Abismo de Paixão (05/02): Ramona salva a vida de Elisa

SBT

No capítulo de Abismo de Paixão, no SBT, nesta quarta (5), Elisa é salva da morte por Paloma, que mesmo com raiva, ajuda a amiga.

Publicidade

Ainda no capítulo, Bráulio pede que Vicente volte para casa com Antônia, mas ela se nega. Ramiro surpreende Vicente, afirmando que está disposto a aceitá-lo como seu filho, mas ele precisa pegar os remédios de Ramona.

No cemitério, Ramos encontra Horácio, levando-o para conversar com Almerinda. Carmem coloca Ramiro contra a parede, alertando que se ele quiser ficar com Vicente, ela não ficará com ele. Ramiro responde que só está usando o garoto para conseguir mais do remédio de Ramona.

Publicidade

Paloma flagra Gael beijando Elisa

Paloma discute com Gael, pedindo que ele não lhe procure mais, após encontrá-lo beijando Elisa. Em seguida, Vicente pede que Paola lhe ajude a fazer o remédio de Paloma. Momentos depois, Paloma segue Vicente até a casa de Carmem. Chegando ao local, eles se escodem, percebendo a chegada de Ramiro e Carmem.

Publicidade

Os dois conversam sobre todos os crimes que cometeram. Carmem resolve sair para acabar com Horácio de uma vez por todas. Posteriormente, Ramiro acaba descobrindo Paloma na fazenda, discutindo com Vicente.

Publicidade

Almerinda faz pedido para Ramona

Elisa está muito mal, fazendo com que os médicos não acreditem em sua melhora. Damião não desiste de seu amor, resolvendo levá-la para a fazenda. Almerinda implora que  Ramona salve a vida de Elisa.

Ramona, no entanto, não acredita que possa fazer muita coisa por Elisa, mas resolve produzir o remédio para ela. Depois de beber o remédio, Elisa começa a apresentar uma melhora surpreendente.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.