in

José de Abreu ataca Regina Duarte e diz que vagina não transforma fascista em humano

O Imparcial

José de Abreu faz comentário misógino para atacar Regina Duarte e confirma: ‘Eu sou radical. Estou num caminho sem volta’. O ator José de Abreu continua atacando a atriz Regina Duarte e, de maneira surpreendente, não tem sido alvo da Globo. Dessa vez, José de Abreu acusa Regina Duarte de ser fascista, ao apoiar o governo de Jair Bolsonaro. 

Publicidade

José de Abreu faz comentários pesados contra Regina Duarte e confirma o que todos sabiam: ‘Eu sou radical’

Segundo José de Abreu, ele tem recebido apoio por atacar Regina Duarte. Em um dos comentários publicados no Twitter, José de Abreu diz que Regina Duarte deveria lembrar dos gays que a maquiaram e “esconderam suas banhas”. Em outro momento, José de Abreu é enfático: “vagina não transforma mulher em ser humano’. 

Com comentários machistas, José de Abreu entra em briga contra Regina Duarte

Sobre Regina Duarte, por apoiar Bolsonaro, José de Abreu afirma não ter o menor respeito. José de Abreu não é punido por opiniões políticas radicais pela Globo, que desligou Regina Duarte do seu quadro de funcionários ao integrar o governo. 

Publicidade

‘Não me arrependo’, confirma José de Abreu sobre comentários contra Regina Duarte

Questionado pela jornalista Mônica Bérgamo, José de Abreu confirmou que não se arrepende de comentários sobre Regina Duarte. Ele ainda afirma que parte das expressões criadas contra a atriz nem seriam deles, mas de pessoas com medo de Regina Duarte no governo de Jair Bolsonaro.

Publicidade

José de Abreu diz que não vai parar, mesmo se tiver represálias do governo ou da Globo. “Eu sei que estou certo”, disse José de Abreu. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.