in

Resumo Meu Coração é Teu (05/02): Fanny é avisada da prisão de Fernando e Ana

SBT

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta quarta (5), Fanny descobre que Fernando e Ana estão presos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o médico comunica Jennifer e Nícolas que eles já podem levar Bruno para casa, mas alerta que pode demorar várias semanas ou até meses para que ele recobre sua memória. Enquanto isso, Johnny fica tomando conta das crianças.

Fanny, ao chegar em casa com Edith, recebe uma ligação de Diego, revelando que Ana e Fernando estão presos. Apoiada por Briana, Alicia resolve criar um perfil em um site de encontros. Para conseguir chamar a atenção, ela aumenta sua idade e sua foto.

Publicidade

Leon conta sobre a renúncia de Fernando para Fanny

Helena começa a ficar cada vez mais louca, com muito ciúmes de Nando, que não consegue entender o motivo de sua namorada estar agindo daquela maneira, sendo que ele não fez nada que pudesse deixá-la desta maneira.

Publicidade

Momentos depois, Nando recebe uma ligação de Rosa, que pede para ele ir á sua casa, pois ela está passando muito mal. Fanny conversa com Leon, que revela tudo que está acontecendo na empresa. Na delegacia, Fernando e Ana são colocados na mesma cela.

Publicidade

Fernando é rejeitado por Ana

Fernando não quer conversar com Ana, que a todo momento mostra-se uma martírio para ele. Não aguentando ficar calada, Ana diz que o maior erro de Fernando foi se casar com Isabela, dispensando seu amor para ficar com a outra.

A babá deixa claro que está com irmão dele, não podendo mais retroceder em sua decisão. Além disso, Ana sabe que ele não pode agir da mesma maneira que agiu com seu irmão. Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.