in

Resumo Avenida Brasil (05/02): Nina some, mas Zezé e Janaína ficam intrigadas

Globo

Em Avenida Brasil, no capítulo de quarta-feira (05), na Globo, Janaína e Zezé ficam intrigadas com sumiço de Nina.

Publicidade

Ainda no capítulo, Lucinda chega à casa de Carminha para conversar com ela. Tufão tenta entrar em contato com Nina e Carminha, mas não consegue manter contato com nenhuma das duas. O ex jogador fica intrigado.

Mais tarde, Max vai ao encontro de Lucinda, confrontando Nilo. Janaína coloca Lúcio contra a parede, querendo saber toda a verdade sobre o envolvimento dele com Carminha. Lúcio revela para sua mãe que Nina não trabalha mais na mansão.

Publicidade

Jorginho relembra o acidente, em Avenida Brasil

Em Cabo Frio, todos saem para realizar uma caminhada, menos Tufão e Jorginho, que ficam em casa. Durante a caminhada, Leleco e Muricy ficam para trás, beijando-se. Jorginho não consegue esquecer seu acidente.

Publicidade

Depois de se amarem novamente, Leleco e Muricy prometem que não vão contar nada para seus parceiros, prometendo guardar segredo sobre o que acabaram de fazer. Zezé e Janaína desconfiam do desaparecimento de Nina.

Publicidade

Tufão consegue fazer contato com Carminha, em Avenida Brasil

Carminha conversa com Janaína, repreendendo a empregada por conta da oposição que ela está fazendo aos serviços que o filho lhe presta. Depois de muito tentar, Tufão finalmente consegue se comunicar com Carminha.

Monalisa, não conseguindo ficar longe de seu herdeiro, vai atrás dele, mostrando que está muito difícil ficar sem a companhia dele. Iran, no entanto, aproveita a visita da mãe para mostrar como é a vida na zona sul da cidade. Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.