in

Bruna Marquezine causa ruído após comentário sobre Petrix: ‘depois vem pedir empatia’

Area Vip

A atriz Bruna Marquezine tem se mostrado bastante atenta ao BBB20. Ela que revelou não assistir ao programa há muito tempo, voltou a mirar na atração por causa da participação de uma de suas amigas, a cantora Manu Gavassi.

Publicidade

Mas pelo visto Marquezine não está de olho apenas na amiga, mas também nos outros brothers da casa mais vigiada do Brasil. Frequentemente, a famosa tem feito críticas a alguns participantes do programa, como foi o caso do ginasta Petrix.

Bruna já deixou bem claro que não está de acordo com as atitudes do participante, que ela considera extremamente machista. Agora, a celebridade chamou atenção e recebeu críticas por demonstrar aversão por Petrix através de uma publicação na internet.

Publicidade

Bruna Marquezine vira alvo de críticas por apoiar fala de blogueiro

Nesta semana, o blogueiro Hugo Gloss, que está sempre escrevendo sobre famosos, fez uma publicação através de seu perfil pessoal do Twitter, na qual dizia: “Petrix, o cheiro de queimado vem de você mesmo, tem nem como identificar os outros“.

Publicidade

Na mesma publicação, Marquezine comentou: “HAHAHAHAHA socorro! Achei pesado… posta mais”. Mas enquanto muitas pessoas estão apoiando a opinião de Bruna sobre Petrix, outras acabaram por criticar seu posicionamento.

Publicidade

Diversos internautas reagiram ao comentário deixado por Bruna Marquezine: “Depois não venha pedir EMPATIA queridinha! Quando você é atacada na internet, aparece fazendo vídeos longos e blá blá blá“, disse uma. “Mas quando te chamam de esquelética você pede empatia“, completou outra.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.