in

Vitória fica pobre em Amor de Mãe, perde até teto para dormir e viverá inferno astral

Globo

Vitória perde processo contra Álvaro e perderá até teto em Amor de Mãe. Vitória (Taís Araújo) sofrerá um verdadeiro inferno astral em Amor de Mãe, novela das nove da TV Globo. A advogada terá que vender até seu imóvel para pagar as dívidas com Álvaro (Irandhir Santos). Vitória fica falida, após romper contrato com Álvaro em Amor de Mãe.

Publicidade

Sem teto, Vitória perde ainda seu amor, Davi, em Amor de Mãe

Vitória terá que recomeçar do zero em Amor de Mãe. Na novela das nove da Globo, a advogada terá dificuldades de encontrar clientes. A sorte de Vitória é ter ao seu lado Raul (Murilo Benício), que é o pai do filho da profissional da justiça, Sandro (Humberto Carrão). Raul será um dos poucos clientes de Vitória, após ela romper contrato com Álvaro em Amor de Mãe. 

Em Amor de Mãe, Vitória passa dificuldades financeiras e fica sem Davi

Vitória terminará romance com Davi em Amor de Mãe. Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Davi (Vladimir Brichta) e Vitória também vão se separar. O motivo é o protesto que Davi está fazendo pela causa ambiental. Davi será internado em estado grave em Amor de Mãe. 

Publicidade

Sem Vitória,  Davi começa romance com  Betina em Amor de Mãe

Após ficar internado em Amor de Mãe, Davi perde todo o apoio de Vitória. Vitória critica Davi pelo protesto e lembra que a filha de Davi quase fica órfã em Amor de Mãe. Com isso, Davi fica cada vez mais próximo de Betina (Isis Valverde). 

Publicidade

Davi e Betina devem engatar namoro em Amor de Mãe. Quem deve sofrer com o novo  romance é Magno (Juliano Cazarré), que está preso na cadeia. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.