in

Resumo Malhação (05/02): Viana afirma que Rui terá guarda de Nina

Globo

Em Malhação, na Globo, nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, Viana garante para Rui que ele conseguirá guarda de Nina.

Publicidade

Ainda no capítulo, Filipe diz para Rita que precisa dar um jeito de alertar sua mãe quanto antes. Durante encontro com Lígia, Madureira fala sobre Rita e Nina. Joaquim chega para fazer uma visita aos filhos.

O veterinário fica inconformado ao ver que Rita está no quarto de sua filha, mas acaba sendo repreendido por Filipe, que confronta seu pai, não querendo que ele faça nada contra Rita. Neide toma uma decisão sobre as duas chapas que concorrem ao grêmio do colégio.

Publicidade

Neide convoca uma reunião, em Malhação

Após chegar a conclusão, a diretora chama todos para uma conversa. Posteriormente, Fafi dá um flagrante em Andressa e Henrique, que estão aos beijos dentro do colégio. Depois que Max perde todo o dinheiro da família, Regina assume as contas da casa.

Publicidade

Guga, vendo que seu pai não está passando por uma fase muito boa, pede para ele parar de ser tão teimoso e aceitar receber ajuda, pois todo mundo quer colaborar com a atual situação dele, que não demonstra estar disposto a aceitar.

Publicidade

Viana dá boas notícias para Rui

Querendo saber tudo sobre a vida de sua namorada, Daniel vai com Milena visitar a antiga escola que ela estudava. Viana e Rui conversam sobre a prova que eles têm contra Lara, comprovando que ela subornou uma testemunha para mentir no tribunal.

O advogado garante para o produtor musical que eles conseguirão ter acesso à guarda da menina mais cedo do que eles pensavam. Malhação (Toda Forma de Amar), na Globo, está indo ao ar às 17h50, depois de Avenida Brasil, de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.